Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]


Belo Desastre #Livro#

por Silver Sky, em 15.12.13

 

Sinopse:A nova Abby Abernathy é uma boa garota. Ela não bebe nem fala palavrão, e tem a quantidade apropriada de cardigãs no guarda-roupa. Abby acredita que seu passado sombrio está bem distante, mas, quando se muda para uma nova cidade com America, sua melhor amiga, para cursar a faculdade, seu recomeço é rapidamente ameaçado pelo bad boy da universidade. 
Travis Maddox, com seu abdômen definido e seus braços tatuados, é exatamente o que Abby precisa – e deseja – evitar. Ele passa as noites ganhando dinheiro em um clube da luta e os dias seduzindo as garotas da faculdade. Intrigado com a resistência de Abby ao seu charme, Travis a atrai com uma aposta. Se ele perder, terá que ficar sem sexo por um mês. Se ela perder, deverá morar no apartamento de Travis pelo mesmo período. Qualquer que seja o resultado da aposta, Travis nem imagina que finalmente encontrou uma adversária à altura.

Opinião pessoal: Este livro numa palavra: DOENTIO. Ao ler este livro parecia que estava numa montanha russa. Os principais (Travis e Abby) são tão confusos, ora estão aos beijinhos, ora estão a ir embora e a partir tudo no apartamento. O amor deles não é saudavel, ao longo da história eles estragam as sua vidas e as vidas as pessoas que estrão ao lados deles (o mais engraçado eles reconhecem isso). Bem, falando das personagens, eu gosyei de Travis, o sarcasmo, a ironia, os dialogos entre ele e Abby são muito divertidos (as vezes), ou tras vezes são confusos e estranhos, porque ele tem sempre medo de a perder e com razão, porque Abby está sempre a fugir de Travis, em vez de falar com ele e dizer o que está mal, ela limita-se a agarrar nas suas coisas e ir embora, contudo Travis tabém tem ações exageradas, como partir o apartamento todo, porque Abby foi embora. Mas agora falando de Abby, ela é descrita como um santinha, mas ela não é nada disso, ela bebe e bastante e adora por vezes provocar os rapazes (se é que me entendem). Mas em si, a história é fixe e envolvente. Claro que não adorava ter uma história de amor assim, é muito desgastante (eu até ler a história cansei-me com tantas discusões, com tantos sentimentos contraditórios). Mas aconselho em ler.

 

p.s: existe o livro Walking disaster, é a historia contada pelo ponto de vista de Travis, eu ainda só li algumas partes e gostei, é mais divertido. E ah, há rumores que vai haver filme.

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 15:19


2 comentários

Imagem de perfil

De twilight_pr a 15.12.2013 às 21:11

Fiquei interessada em ler o livro ^^
Imagem de perfil

De Silver Sky a 15.12.2013 às 22:49

é um bom livro...se gostas historias apaixonantes e intensas

Comentar post




Caindo das Estrelas

"Caindo das Estrelas" é o meu primeiro livro. Quem estiver interessado e quiser ler passe no site artelogy.com Obrigada