Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]


Cold Blood - Capitulo 14

por Silver Sky, em 10.01.17

Capitulo 14

Kyle saiu do hospital depois ter ido buscar algumas bolsas de sangue ao gabinete de Steven e quando ia atravessar a passadeira para o outro lado da rua, cruza-se com Isaac.

-Kyle! – chama Isaac.

Kyle para e olha para ele.

-Olá! Como está a Jessy? Eu nestes últimos dias não a tenho visto. – diz Isaac com um sorriso.

-Ela está fora da cidade. – responde Kyle de forma seca.

-Mas ela está bem? – pergunta Isaac com um ar preocupado.

-Sim, está! Mas podia estar melhor se não fosses tu meter-te no meio da nossa relação! – diz rapidamente arrogante, demonstrando alguma raiva no olhar.

-Kyle, não é a minha intenção fazer isso! Eu e a Jessy somos só amigos.

-Será? É que eu tenho a impressão que queres mais do que amizade. – Kyle aproxima-se de Isaac mantendo a sua postura de arrogância. Se eles não tivessem no meio daquela gente toda, Kyle rasgaria a garganta de Isaac ali mesmo. Mas pensava naquilo que Cedric lhe tinha dito para não se transformar num monstro e também pensava em Jessy. Ela não ia gostar que ele fizesse mal a Isaac. Talvez nunca o perdoa-se. Por isso, pelo amor que sentia por Jessy tinha que controlar a sua vontade de matar Isaac.

Isaac afasta-se automaticamente, dizendo:

-Eu não que causar nenhum problema. Jessy ama-te. Passa o dia todo a falar de ti, Kyle. Não era isso que devia importar?

Kyle fica a olhar para ele sem dizer uma palvra.

-Bem, eu tenho que ir. Espero que tu e a Jessy resolvam as coisas. Do fundo do coração. – diz Isaac indo-se embora.

 

Steven encontrava-se sozinho  no refeitório do hotel a tomar o pequeno almoço. Passado uns minutos Megan aparece, sentando-se na mesa de frente para ele. Estava bem-disposta e com um sorriso radioso. Agarra numa torrada e começa a barra-la com manteiga. Steven fica a olhar para ela intrigado.

-Pareces feliz. – diz por fim o médico.

-Dormi bem pela primeira vez desde que descobri a verdade sobre os teus amigos. – responde Megan, dando uma trinca a torrada.

-Fico feliz, amor. – Steven sorri para a namorada e dá um gole no café.

-E também estive a pensar… - diz a seguir a médica. Steven olha atentamente para ela. – Quero voltar para Nova Iorque.

-Tens a certeza, Megan? Podemos ficar aqui mais uns dias. – diz rapidamente Steven com um agora sério.

-Sim. Eu não tenho medo dos teus amigos. E mais tarde ou mais cedo vou ter que enfrenta-los. – responde Megan sorrindo para o namorado.

 

-Então quer dizer que o Logan matou o teu pai por causa de poder?! – Mia encontrava-se perplexa com a história da amiga.

Natalie e Jessy permaneciam caladas, olhando para Summer, especialmente Natalie.

A vida de Natalie nunca fora fácil e ela já tinha sofrido muito. Mas a história de Summer fazia a vampira ter uma pequena empatia por ela. Porque Natalie sabia bem como era o sentimento de perder a pessoa mais importante da sua vida. Ela perdera a sua mãe na mesma noite que perdera a sua humanidade e Summer perdera o seu pai pelas mãos do seu namorado. As suas histórias eram muito parecidas.

-O meu pai nunca gostou da ideia de eu namorar com Logan, por ele ser um lobisomem Sempre ouve conflitos entre bruxos e lobisomens por causa de poder. Toda a gente da cidade quer chegar ao topo e Logan não era exceção, mas ele acabou por ficar obcecado com isso. – fala a seguir Summer, olhando para as três.

-Os meus problemas com o Kyle comparados com teus não são nada. Para dizer a verdade até me sinto rídicula, por me ter chateado com ele por causa de ciúmes. – diz a seguir Jessy, sentindo-se um pouco envergonhada.

De repente batem a porta.

Summer levanta-se do sofá e vai abrir. Era Logan.

-Tens novidades? – pergunta rapidamente Summer a Logan.

-Um dos meus homens descobriu onde está a Collins. – responde Logan. – Foi vista a entrar num bar no centro da cidade. Eu posso levar-vos até lá.

Olá está aqui mais um capitulo de cold blood. Bem espero que gostem. Desculpem se houver algum erro. 

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 18:04