Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]


Livro - Caindo das Estrelas

por Silver Sky, em 13.06.16

Olá vim aqui ao blog voltar a falar do meu livro. Não é um livro perfeito. Confesso que tem algumas falhas (também não sou escritora). Mas é o primeiro livro que publico e não deixo de ficar orgulhosa comigo própria. Ainda mais com esta história apaixonante e divertida que eu adorei escrever. 

A minha mãe decidiu ler o livro (contra a minha vontade ahahah) e ela adorou, achou um livro divertido de ler e gostou das personagens, principalmente da Miranda, porque era o lado cómico do livro.

Resumo: Tudo começou com o BIG BANG. Uma pequena partícula, do tamanho de uma ervilha, explodiu, dando origem ao Universo. Seguiu-se a formação das estrelas, seguida depois pela formação dos planetas e de outros corpos celestes. As galáxias surgiram a seguir. Mais tarde nasceu o nosso sol e com ele o nosso sistema solar. A nossa Terra veio no fim, transformando-se num lugar cheio de vida. Mas será a Terra o único planeta do Universo, cuja a vida existe? Estaremos verdadeiramente sozinhos neste infinito? Existem pessoas que acham que não, uma delas é Olivia Davis.

Deixo o site para quem quiser comprar e ler :

https://www.artelogy.com/pt/tags/silver-sky

 

 

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 13:30