Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]


Parassómnia "Capítulo 16"

por Silver Sky, em 13.04.17

 

 

 

Capítulo 16

 O cheiro de Dinis levou Ema e Gaspar até a zona industrial da cidade, parando à frente de um armazém de fabrico de automóveis onde o cheiro terminava.

-Tens a certeza que é aqui? – perguntou Gaspar, olhando para Ema.

-Apesar De eu ter quase morrido intoxicado por ter cheirado a sapatilha do Dinis…sim, tenho a certeza. – respondeu Ema com uma voz segura.

Gaspar olhou depois para o céu e falou:

-Lua Cheia. O momento em que o poder atinge o seu auge.

-Algum conselho antes de eu ir enfrentar um alpha demoníaco? – perguntou Ema, olhando para o primo.

-Sê tu própria. E eu estou a referir-me ao lobo que existe dentro de ti. Tens que o libertar sem medos, Ema. – respondeu Gaspar com uma expressão séria no rosto.

Ema respirou fundo e depois os dois entraram finalmente no armazém.

Cautelosamente começaram a movimentarem-se pelos carros inacabados.

-Consegues sentir o cheiro do Dinis? – perguntou depois Gaspar, olhando para ela.

-Sim. Por aqui! – respondeu Ema, seguindo em frente. Gaspar seguia.

Caminham alguns metros pelo armazém escuro, viram algumas vezes a direita e a esquerda e finalmente encontram-no. Dinis encontrava-se a uns metros deles, deitado no chão, parecia bem e consciente.

Ema e Gaspar correm imediatamente para junto dele.

-Como estás? – perguntou Ema preocupada, ajudando-o a levantar-se com a ajuda de Gaspar.

-Estou bem. – respondeu Dinis, sentindo-se apenas um pouco dorido.

De repente algo rápido passou por eles e segundos depois Ema foi atirada violentamente ao chão.

Atrapalhada e assustada Ema levantou-se e olhou à sua volta, enquanto Gaspar e Dinis permaneciam nos seus lugares muito quietos.

Da escuridão surgiu um homem com um brilho vermelho nos olhos.

-Dr. Baltasar? – exclamou Ema confusa.

Dinis e Gaspar também estavam perplexos.

O doutor com um sorriso malicioso e divertido aproximou-se dela.

-Ema, tenho que te dar os parabéns. – disse o Dr. Baltasar com um bater de palmas. – És a primeira pessoa que eu conheço que lutou contra a transformação.

-Eu não acredito! O doutor é que é o alpha lobo demónio? – falou Ema sem ainda conseguir acreditar.

-Confesso que foi inteligente da tua parte evitares dormir durante semanas. Isso, impediu que eu conseguisse entrar na tua mente. – disse o doutor exibiu um sorriso divertido e perverso.

-Era o doutor esse tempo todo?! Você era o monstro de olhos vermelhos dos meus sonhos?! – exclamou Ema chocada com uma mistura de fúria e confusão.

-Admito que me diverti muito entrar na tua cabeça e mexer com a tua mente. Já há muito tempo que não o fazia. – disse o Dr. Baltasar com um sorriso divertido e trocista. Mas chega de diversão. Tu tens uma coisa que eu quero! – falou depois com uma expressão sombria e ameaçadora.

-O meu poder de alpha nunca vai ser teu! – gritou Ema cheia de fúria e os seus olhos ganharam um brilho vermelho.

-Queres uma aposta? – respondeu-lhe o Dr. Baltasar com um sorriso provocador e trocista.

Ema cerrou os punhos cheio de ódio e correu na direção de Dr. Baltasar, pronta para atacar. Mas Dr. Baltasar é mais rápido e conseguiu desviar-se do ataque de Ema e contra-atacando logo de seguida com um golpe que atirou com Ema brutalmente ao chão. Ema cerrou os dentes com a dor e o brilho vermelho dos seus olhos desapareceu.

O Dr. Baltasar aproximou-se de Ema.

-Tu és fraca! Patética! Não mereces ser um alpha! – falou a seguir o Dr. Baltasar com

uma voz sombria.

Um brilho vermelho reapareceu no olhar do doutor e a pele dele começou a derreter, aparecendo depois um pelo preto. Caiu depois de quatro ao chão e os pés e as mãos transformaram-se em enormes matas. A boca começava a dar lugar a um focinho comprido com grandes dentes e passado uns minutos o Dr. Baltasar tinha-se transformado num lobo preto gigante.

Soltou a seguir um rugido glorioso e com uma atitude vitoriosa e cheia de poder colocou uma das patas da frente em cima do peito de Ema, pressionando com força a caixa torácica dela.

Ema soltou um grito.

-Ele vai mata-la! – exclamou Dinis apavorado. – Temos que a ajudar! Fazer alguma coisa! – olhou depois para Gaspar.

-Não há nada que possamos fazer, Dinis. Agora é com a Ema. Só ela o consegue derrotar. – respondeu Gaspar, olhando para ele.

-EMA! -gritou Dinis em pânico.

Ao ouvir o grito de Dinis, Ema sentiu uma força dentro dela e os seus olhos ganharam novamente um brilho vermelho. Agarrou na pata do Dr. Baltasar e removeu-a do seu peito. Rodou depois para o lado e a para do doutor caiu pesadamente no chão. Num salto Ema levantou-se do chão e ficou de frente para o lobo preto gigante. Cerrou os punhos e gritou. A raiva apoderou-se dela e um calor e uma dor envolveram o seu corpo. Ema caiu de quatro ao chão e a sua pele começou a derreter. Pelos cinzentos começaram a aparecer. A sua orelhas começaram a adquirir uma forma pontiaguda. O seu rosto adquiriu feições animalescas, a boca deu lugar a um focinho cheio de dentes mortíferos e o seu corpo começou a transformar-se. Uma enorme cauda cinzenta apareceu e as mãos e os pés tornaram-se em patas grandes com garras afiadas. Segundos depois Ema tinha-se transformado num lobo cinzento gigante.

-Ela completou a transformação! – exclamou Gaspar com uma expressão animada e orgulhosa, enquanto Dinis tinha um ar assustado e ao mesmo tempo surpreso.

Ema soltou um rugido desafiador e Dr. Baltasar respondeu-lhe com um rugido provocador. Olharam-se por uns segundos e depois avançaram um para outro. A batalha tinha começado. Nos minutos a seguir trocaram patadas e dentadas no pescoço, nas patas, no focinho. Tanto Ema como o Dr. Baltasar sangravam, começando a ficar cansados.

Dinis e Gaspar observavam de longe, muito nervosos a luta. Dinis não conseguindo ver Ema a sofrer, tapava às vezes a cara com as mãos.

A luta continuava. Ema conseguiu desviar-se de um ataque do Dr. Baltasar e a seguir derruba-o brutalmente ao chão. Dr. Baltasar tentou colocar-se de pé, mas Ema como uma das patas da frente obrigou-o a permanecer no chão. A seguir num movimento rápido mordeu o pescoço do doutor com os seus enormes dentes, rasgando-lhe brutalmente a garganta. Dr. Baltasar voltou a sua forma humana e começou a esvaziar-se em sangue até morrer.

Ema afastou-se dele e voltou-se para Gaspar e Dinis (que olhava horrorizado para ela). A seguir ela também voltou a sua forma humana. Tinha o rosto, a boca e o resto do corpo coberto em sague, algum era dela, outro era do Dr. Baltasar. Olhou uma última vez para Dinis e caiu depois inconsciente ao chão.

Dinis e Gaspar preocupados correram para junto dela.

-Ema, eu estou aqui. – disse Gaspar ajoelhado ao lado dela, abraçando-a com todas as forças. – Não te preocupes. Vais ficar bem.

bem o que acharam da revelação de quem é o alpha? se calhar até já desconfiavam hahah. Mas espero que tenham gostado. Desculpem o atraso. Não fiz a revisão do capítulo. E é só para dizer que para a semana é o último capítulo de PARASSÓMINIA.

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 19:59


4 comentários

Imagem de perfil

De twilight_pr a 14.04.2017 às 00:57

Eu nem queria acreditar que era mesmo o Dr. Baltasar, ainda estou em choque porque, por muito que eu tenha desconfiado dele no final de tudo, pensei que realmente não poderia ser. Mas afinal podia. Era ele que sabia dos medos dele e basicamente usava isso para fazer com que achasse que havia realmente um problema com ela e conseguir terminar com aquilo tudo.
No final, acho que ele nunca quis interná-la porque ao estar com o Sr. Lobo ele saberia que ela poderia descobrir alguma coisa e isso acabaria por despoletar alguma coisa que ele não queria: como acabou realmente por acontecer.
Estou feliz por eles terem conseguido derrotar o Dr. Baltasar e ainda ter conseguido completar a sua transformação, espero que ela fique bem e aposto que ela não ficar tão sedenta por poder como estava o Dr. Baltasar.
Entretanto, estou realmente muito feliz pelo Dinis estar bem. Espero que tudo fique bem agora que tudo acabou nesta parte e que eles possam pronto dizer que gostam um do outro, gostava que isso acontecesse :DDD
Já o último episódio?! Oh não T_T agora vou deprimir durante uma semana por vir a ser o último!!

Beijinhos <3
Imagem de perfil

De Silver Sky a 14.04.2017 às 01:04

Olá twi :) como sabes gosto de ler os teus comentarios. Deixam-me um sorriso no rosto. E fico feliz que tenhas gostado da historia...espero que o final te surpreenda e claro que gostes :) bjs
Imagem de perfil

De A Hipster Chique a 14.04.2017 às 11:26

Comecei hà pouco tempo a ler, mas adoro e só quero saber o final! Muito bom :)
Imagem de perfil

De Silver Sky a 14.04.2017 às 13:34

Obrigada :)

Comentar post