Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]


This is (not) Love... DEZOITO

por Silver Sky, em 11.06.16

isto não é amor.jpg

 

 

DEZOITO

Beverly entra no quarto de hospital. Ouvia o som das máquinas ligadas ao corpo de Theo que monitorizavam o seu estado. Ainda se encontra em coma. Constance encontrava-se sentada ao lado dele. Sentada numa cadeira, quieta, simplesmente a olhar para o irmão. Aquela imagem partia o coração de Beverly.

Passado algum tempo Constance nota finalmente a presença da rapariga no quarto.

-Beverly. – fala Constance, levantando-se da cadeira e aproximando-se dela. – Como estas? Desculpa por não te ter visitado. Mas o teu irmão e o teu pai disseram que estavas bem. – diz um pouco envergonhada pelo comportamento nos últimos dias.

-Não faz mal, Constance. Eu entendo. Eu faria o mesmo. – responde Beverly com um sorriso. – E eu estou ótima. Tenho hoje alta. Mas queria ver o Theo antes de ir embora.

-Eu sei. Jay disse-me esta manhã. – fala Constance com um pequeno sorriso. – Bem, vou deixar-te um pouquinho com o Theo.

Constance despede-se de Beverly com um abraço e sai do quarto.

Beverly aproxima-se depois de Theo.

-Theo… - fala Beverly, olhando tristemente para ele. – Não sei se tu me estas a ouvir. – Beverly aperta a seguir de forma carinhosa a mão do rapaz. – Mas gosto muito de ti. Fiquei tão feliz por ganhar mais um irmão da minha idade. – sorri com as lágrimas a começar a aparecer nos olhos. – Por isso não te posso perder, passado pouco tempo de nos conhecermos e tornarmo-nos amigos. Não é justo!

De repente Beverly sente a mão de Theo apertar a mão dela. Olha rapidamente para ele e vê Theo a abrir lentamente os olhos.

-Estas a tentar comover-me, Beverly. – fala Theo divertidamente com uma voz fraca.

-Theo! – exclama Beverly feliz, abraçando o rapaz.

 

Constance encontrava-se junto a máquina de snacks. Coloca uma moeda e pressiona os botões “AG” que era um refrigerante. Mas o refrigerante fica preso dentro da máquina.

-MERDA! – exclama Constance frustrada, batendo violentamente com a mão no vidro da máquina de snacks.

-Calma. – fala Jay, aparecendo atrás dela.

-Agora não, Jay. – diz Constance com um ar irritado, sentando-se no chão encostando-se a máquina de snacks. – Quero ficar sozinha.

Jay aproxima-se e senta-se ao lado dela.

-O que estas a fazer? – pergunta Constance confusa e ainda irritada. – Não ouviste o que eu disse? Quero ficar sozinha, PORRA!

-Eu não vou a lado nenhum, Constance. A não ser que venhas comigo.

-Não posso sair daqui. – responde Constance, olhando para ele.

-Porque não? Não estas aqui a fazer nada, Constance. Não podes fazer nada para ajudar o teu irmão. Agora é com o Theo. Ele é que tem que acordar por conta própria.

-Eu sei que só passou um dia. Mas é tão frustrante. – diz Constance, deixando cair a cabeça para trás, batendo no vidro da máquina de snacks.

De repente Beverly aparece animada e feliz.

-O Theo acordou!

Constance e Jay levantam-se rapidamente do chão e correm para o quarto onde Theo estava.

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 11:40


2 comentários

Imagem de perfil

De twilight_pr a 11.06.2016 às 18:29

Finalmente ele acordou, estou tão feliz por ele ter acordado! Estou mesmo *---*
ADOREI!

Beijinhos grandes*
Imagem de perfil

De JustAnOrdinaryGirl a 10.07.2016 às 18:29

Ainda bem que o Theo acordou :) Estou curiosa para ler mais desta história

Comentar post